A existência de um município solidário e estruturado, participativo e zeloso por suas crianças e adolescentes redefinirá os caminhos da Nação.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Violência Contra Crianças e Adolescentes



Aluna: Kamilla Nunes Gomes       série: 9º ano        Turma: “A”
Professora: Genilde

Redação

    Atualmente em nossa sociedade a violência sexual contra crianças e adolescentes é muito grande e a cada dia esse número cresce mais.

    Dessa forma o agressor maltrata a vitima fazendo relações sexuais com o mesmo, muitas vezes até em troca de comida. Assim, esse tipo de violência vem causando transtornos na vida desses jovens, eles começam a ficar com medo.

     Essa violência sexual geralmente é conseguida por pessoas do sexo oposto, principalmente homens, que você conhece ou acha que conhece, muitas vezes até por pessoas de dentro da sua própria casa, mas isso não quer dizer que o agressor não possa ser uma pessoa que você nunca viu.

      Para que isso não aconteça, devemos tomar alguns tipos de precauções, como: evitar deixar pessoas ver você no seu momento intimo, evitar receber coisa de estranhos ou coisas em troca de seu corpo, evitar usar roupas certas e analisar suas companhias e etc.

Enfim, se prevenir de algumas coisas para que isso não aconteça ou diminua da nossa sociedade. Vamos todos lutar por um País livre de explorações sexuais contra crianças e adolescentes.

do blog da Escola Chapeuzinho Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário